Nuno Espírito Santo afirmou que o FC Porto só pensa no encontro com o Tondela para a 22ª jornada da Primeira Liga. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com a equipa de Viseu, o treinador do FC Porto garantiu que só pensará no embate com os italianos quando terminar o jogo contra a formação de Pepa.

"Não existe outro jogo que não o Tondela. Não existe Juventus até sexta-feira após o jogo com o Tondela. É um jogo que queremos vencer e os jogadores não vão cair no erro de pensar mais para a frente".

Questionado sobre o que antevê da equipa do Tondela, Nuno Espírito Santo realçou que o FC Porto vai atrás dos três pontos e que pretende voltar a vencer na fortaleza do Estádio do Dragão. Para o treinador dos 'azuis e brancos', um triunfo significa um passo em frente para onde quer estar.

"É um FC Porto à procura de três pontos. Sabemos que o Futebol não tem memória e o que fizemos no passado não quer dizer nada. Temos é de olhar para o futuro e vencer na nossa fortaleza. Não pensamos em mais nada que não no jogo com o Tondela. Sabemos que uma vitória nos vai colocar no primeiro lugar, onde queremos estar. Ainda assim, não vamos tentar resolver nada rápido porque isso provoca pressão".

FC Porto e Tondela enfrentam-se na próxima sexta-feira no Estádio do Dragão. Em caso de vitória, os 'azuis e brancos' passam para o primeiro lugar à condição, à espera do que vai fazer o Benfica na deslocação a Braga.