A jornada anterior foi rica em casos de arbitragem, mas o técnico do Sporting não se escudou nesse facto para justificar o empate com o Rio Ave.

Na conferência de antevisão do encontro com o SC Braga voltou a frisar que nunca comentou as arbitragens e não é agora que o vai fazer.

«Os que me conhecem sabem que sempre tive este tipo de atitude e não é por trabalhar no Sporting que vou alterar a minha forma de estar. Em segundo lugar, acho que os árbitros erram como qualquer profissional, e têm esse direito», começou por dizer.

Sobre a última exibição em Alvalade, o técnico diz que não vale a pena mascarar o que realmente aconteceu: «Não vale a pena escamotear o que as pessoas veem. Da mesma forma que não posso dizer que a equipa jogou bem, quando jogou mal. Temos que ter algum cuidado com o que dizemos».

O treinador referiu ainda que todo plantel «trabalha no limite» e que o clube está unido em torno de um objetivo comum, não se deixando abater pelo empate da passada jornada.

«Toda a gente trabalha no limite. O presidente, todos os responsáveis pretendem que assim seja. Falamos a uma só voz dentro do clube», declarou.

O jogo SC Braga – Sporting está agendado para as 20h15 deste sábado.