A ausência de Paulo Tavares, lesionado, é a novidade na lista de convocados do Vitória de Setúbal para o jogo de domingo com o Benfica, da 17ª jornada da Liga portuguesa de futebol, no estádio da Luz, em Lisboa.
O jogador do Vitória de Setúbal, que tem sido uma das apostas regulares do treinador José Mota, sofreu uma lesão muscular que o impede de defrontar o Benfica.
Para José Mota é mais um problema a juntar à ausência de Meyong, jogador que foi transferido para um clube angolano e que cumpriu o último jogo em Portugal frente ao Nacional da Madeira, embora técnicos e dirigentes do Vitória de Setúbal alimentassem a esperança de que ainda pudesse jogar com o Benfica.
De regresso à lista de convocados estão Kiko e Venâncio, bem como Bruno Gallo e Jorginho, dois jogadores que foram expulsos no jogo em atraso, relativo à 12ª jornada, com o FC Porto, e que cumpriram castigo na última jornada.
Consciente das dificuldades que terá perante a equipa de Jorge Jesus, o treinador do Vitória de Setúbal diz que os sadinos "têm de saber sofrer" no Estádio da Luz, mas acredita que, apesar de todas as contrariedades, a equipa tem condições para fazer um bom jogo.