O treinador do Rio Ave, Pedro Martins, afirmou este sábado que o Vitória de Setúbal vai ter "uma motivação extra" no domingo, no encontro da 18ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico dos vila-condenses aludiu à contratação do novo treinador dos sadinos, Bruno Ribeiro, para sublinhar as dificuldades que a sua equipa vai encontrar no Estádio do Bonfim, em Setúbal.

"Será um jogo com uma característica particular pelo facto de o Vitória de Setúbal ter um treinador novo. Acredito que haja uma motivação extra, mas o Rio Ave está preparado para isso", disse Pedro Martins.

Apesar da derrota na última jornada da I Liga, frente ao Sporting, em Lisboa, o treinador do Rio Ave considerou que a equipa "fez coisas boas", esperando que possam ser repetidas neste embate com o Vitória de Setúbal.

"Esperamos fazer um bom jogo e trazer um bom resultado. Queremos transportar o que fizemos de bom em Alvalade para esta partida. Tivemos bons momentos e espero que a equipa volte a produzir um bom futebol", disse.

Pedro Martins lembrou que a equipa, que esteve envolvida em várias competições, "já leva 34 jogos esta temporada" e considerou que "a atitude tem sido boa e está cada vez mais unida".

O Rio Ave, sétimo classificado com 24 pontos, visita o Vitória de Setúbal, 15.º com 14, no domingo, a partir das 16h00, num jogo que vai ser arbitrado pelo portuense Jorge Sousa.