As polémicas não parecem querer deixar o FC Porto. Depois do ocorrido no jogo do passado fim de semana diante do Arouca, e tudo aquilo que daí adveio, agora é a vez do próprio presidente da Câmara Municipal do Porto estar no centro das atenções.
Ontem veio a público um post de Rui Moreira nas suas redes sociais, onde o autarca, e membro do Conselho Superior do FC Porto, criticou diretamente Sérgio Conceição, apelidando o mesmo de "treinador falhado".
"Agora teremos o Mini [n.d.r.: Francisco Conceição]. Que saiu a dizer mal e de borla. E o Sérgio Conceição de volta a fazer cenas no banco. E continua tudo cego. Culpam a SAD, os jogadores, os árbitros, o VAR, até o apanha-bolas, o anti-jogo dos adversários... ninguém vê o óbvio. Temos um treinador falhado. Agradeçamos o passado e xau que se faz tarde. Porque com ele não vamos lá. E não tem fair-play", pode ler-se.
Pouco depois destes comentários terem vindo a público, Fernando Madureira, líder da claque "Super Dragões", saiu em defesa do treinador dos azuis e brancos. "Falhado é o presidente da Câmara arguido num processo de corrupção. Vergonha é ser eleito pelos sócios e não comparecer nas reuniões do Conselho [Superior]", publicou Madureira na sua conta de Instagram.
Esta não foi a primeira vez que Rui Moreira criticou Sérgio Conceição. Na época passada, e após a derrota em Vila do Conde diante do Rio Ave, o presidente da CM do Porto, afirmou que a equipa técnica dos portistas era "a mais cara da Liga", e que "com laterais fracos e centrais lentos parece o Argoncilhe".
Comentários