A administração do Sporting está empenhada em resolver as situações com os jogadores que saíram por justa causa. O caso de Gelson deve ficar resolvido esta semana.

Frederico Varandas tem viagem marcada para se reunir com os dirigentes 'colchoneros' e tentar assim chegar finalmente a acordo com o jogador dos verdes e brancos.

Avança o jornal A Bola, que o líder leonino era para seguir diretamente para Espanha depois de se ter deslocado a Inglaterra para resolver a situação de Rui Patrício. Mas o presidente do Sporting adiou a viagem.

Recorde-se que as negociações tinham conhecido um impasse durante a Comissão de Gestão. O Atlético de Madrid propôs pagar 22 milhões de euros por 70 por cento do passe, mais 10 milhões de euros por objetivos pelo extremo. Cintra pediu 50 milhões de euros, mas as negociações não chegaram a bom porto.

Contudo, Frederico Varandas quer resolver rapidamente o caso. Caso cheguem a acordo com o clube 'colchonero', os leões deixam cair a ação em tribunal contra Gelson.

O presidente do Sporting deve viajar para Madrid ainda durante a semana.