Manuel Cajuda (treinador da União de Leiria):

«Entrámos no jogo com alguma intranquilidade, que é legítima, pelo que nos acontece todos os dias, mas também pelos resultados que temos tido. Mas recuperámos e a nossa segunda parte, sem fazer um jogo que fosse muito bom, justificava outro resultado.

Disse ao Rui Rêgo no final do jogo: porque é que te lancei quando estavas na equipa de juniores do Braga? Agora o melhor em campo.

Isto é uma guerra de pontos. Não digo que se tivesse ganho hoje estaria melhor, mas se tivesse empatado com o Paços de Ferreira estaria melhor. Custe o que custar, a União de Leiria vai salvar-se. Vai ser difícil, se calhar vai ser até ao último segundo, mas não é nada a que eu não esteja habituado.»

Rui Bento (treinador do Beira-Mar):

«Hoje é bom reconhecer que tivemos no Rui [Rêgo] um grande elemento e tivemos sorte. O Leiria na segunda parte conseguiu criar muito perigo e penso que foi um ponto ganho. Se houve jogos em que não tivemos sorte, aqui, principalmente na segunda parte, tivemo-la.

Temos de tirar de positivo que ganhámos mais um ponto, saímos de uma série sempre a perder.

Neste jogo a vitória era excelente, o empate menos mau e mau seria perder. A equipa amealha mais um ponto e não trocámos de posição com o Leiria, que era o que queríamos evitar.»