Sporting

03-10-2009 14:12

Pedro Silva regressa e Matias Fernández convocado

O defesa Pedro Silva regressou hoje aos convocados do Sporting, para a recepção ao Belenenses, sábado, da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol, para o qual Paulo Bento chamou também Matias Fernández, que hoje treinou condicionado.
Pedro Silva regressa e Matias Fernández convocado

Por Sapo Desporto c/ Lusa sapodesporto@sapo.pt

Pedro Silva, que tem estado ausente devido a problemas físicos, voltou hoje a treinar sem limitações, apesar de ainda sob vigilância médica, e foi chamado pelo técnico.

Quem também integra a lista de 19 convocados é Matias Fernández, que se lesionou na partida frente ao Hertha de Berlim e que hoje realizou tratamento e trabalho condicionado no ginásio e terreno, mas acabou por ser convocado.

Ausentes estão Anderson Polga, que hoje treinou condicionado, e Miguel Veloso, pois ambos os jogadores cumprem um jogo de castigo depois da expulsão no Estádio do Dragão. De fora, a recuperar de lesões, continuam Izmailov, Caneira e André Marques.

O defesa central da equipa de juniores Nuno reis, voltou a ser chamado por Paulo Bento.

O jogo entre Sporting (5.º, com 10 pontos) e Belenenses (12.º, com 5) disputa-se no Estádio José Alvalade, às 18:00 de domingo, e será arbitrado por Carlos Xistra (Castelo Branco)

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Ricardo Batista.

- Defesas: Daniel Carriço, Pedro Silva, Abel, Tonel, Grimi e Nuno Reis.

- Médios: Adrien Silva, Vukcevic, Matias Fernández, Miguel Angulo, Bruno Pereirinha e João Moutinho.

- Avançados: Carlos Saleiro, Liedson, Caicedo, Yannick Djaló e Hélder Postiga.