"Temos que assumir que a situação não está como nós gostaríamos que estivesse, mas temos plena consciência de que a equipa trabalhou lutou. Realmente a haver um vencedor seria o Sporting, pelas oportunidades que criou, na segunda parte mais bem conseguida do que na primeira. Houve alguma falta de discernimento, o que acontece a todas as equipas do Mundo que têm altos e baixos".

A equipa do Sporting demonstrou falta de eficácia na finalização e para Pereira,"A equipa tentou sempre dar uma boa resposta, mudar o rumo dos acontecimentos e o golo não apareceu por manifesta infelicidade, mas há que enaltecer os jogadores e o apoio dos adeptos, pena foi que não tivéssemos correspondido com um vitória."

O Sporting ficou a dez pontos do Sporting Braga, líder isolado do campeonato, num dos piores arranques de época dos "leões", "Temos que nos preocupar connosco e preocupar em melhorar a situação e é isso que vamos fazer. Este grupo noutras ocasiões já demonstrou qualidade e carácter para dar a volta. Não estamos a pensar nos outros temos que pensar em nós, e o que vier vem por acréscimo. Toda a nossa estrutura está empenhadíssima mudar as coisas".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.