Angulo esteve no relvado da Academia em Alcochete, sob as ordens do preparador físico João Aroso, abandonado a sessão mais cedo do que os seus companheiros.

Tiago, Pedro Silva, André Marques, Grimi, Tonel e Postiga foram os únicos disponíveis na sessão de trabalho de hoje, que não contou com nenhum jogador da equipa de juniores, que se prepara para o jogo do campeonato nacional da categoria no fim-de-semana.

Liedson, Rui Patrício, Miguel Veloso, João Moutinho, Stojkovic, Matias Fernández, Caicedo e Vukcevic estão ao serviço das selecções principais dos seus países, Daniel Carriço, Pereirinha e Adrien estão na selecção portuguesa de sub-21 e Yannick Djaló, Saleiro e Ricardo Batista na selecção de sub-23.

Ausentes da sessão por lesão estiveram também Izmailov, que recupera de uma cirurgia, Polga, que continua a trabalhar condicionado, Caneira, inapto devido a uma lesão muscular no adutor esquerdo, e Abel, que trabalhou condicionado devido a uma mialgia no adutor esquerdo.

A equipa do Sporting vai folgar no fim-de-semana, estando o regresso ao trabalho agendado para segunda-feira, pelas 10:30, na Academia em Alcochete.