João Carlos Pereira não escondeu a insatisfação pelo empate concedido diante do Olhanense no Restelo. "Não conseguimos o nosso único objectivo, o Olhanense conseguiu um dos seus. Fomos a equipa mais rematadora, tivemos excelentes oportunidades para marcar, vamos continuar à procura de mais eficácia, temos de chegar aos golos com tantos remates", afirmou o treinador do Belenenses após o encontro que abriu a oitava ronda da Liga.

Por entre alguns assobios que se ouviram hoje em Belém, João Carlos Pereira falou directamente para os adeptos. "Gostávamos que os adeptos estivessem mais satisfeitos, mas quando quem aparece isolado não consegue materializar, é penalizado", confessou.

Embora não tenha logrado um triunfo perante um concorrente directo na luta pela permanência, o treinador dos azuis reiterou a sua confiança no "trabalho honesto". "Vamos continuar a acreditar. Já sabíamos que ia ser difícil, ao ter de fazer uma equipa de raiz com jogadores tão jovens, em formação pessoal, e é normal passar por dificuldades", sublinhou.

O técnico procurou ainda demarcar-se de frustrações que já nasceram na época anterior, em que o Belenenses só não desceu devido aos problemas do E. Amadora: "O passado recente não foi bom, mas eu não estava cá e estou a tentar inverter a situação."