Di Maria está a fazer a sua grande época na Luz, depois de já ter mostrado todo o seu talento nas épocas anteriores, mas não de uma forma tão consistente.

Razão suficiente para o Benfica receber propostas para a venda do argentino. A imprensa inglesa adiantava, ontem o interesse do Chelsea, que ainda está impossibilitado de contratar jogadores por imposição da FIFA, em Di Maria.

De acordo com os jornais ingleses, o italiano Carlo Ancelotti aprecia bastante as características de Di Maria e Janeiro, se o embargo for levantado, o Chelsea deverá atacar.

Também de “terras de sua Majestade” surge o interesse do portsmouth por Miguel Vítor, segundo adianta o jornal A Bola. O empresário do jogador, Pini Zahavi, virá a Lisboa a 14 de Novembro, e será, muito provavelmente, a data de apresentação da proposta de empréstimo à SAD benfiquista, já que o clube inglês pretende contar com o central a partir de Janeiro.

Se rumar ao Portsmouth, Miguel Vítor voltará a ter como comapnheiro de equipa Yebda, também emprestado ao clube inglês.

De Inglaterra também surgem outros interessados: o Birmingham City e o Ipswich Town ( treinado por Roy Keane) poderão rivalizar com o Portsmouth pelo empréstimo do jogador encarnado de 20 anos.