“Vai ser muito difícil, mas o nosso objectivo vai ser ganhar em Paços de Ferreira. Era muito importante conseguir a terceira vitória, porque cimentava um pouco mais a nossa posição na tabela”, referiu hoje o técnico Lito Vidigal.

O Paços de Ferreira segue na 12.ª posição, com menos três pontos que os leirienses e sem qualquer vitória em casa, mas, para Lito Vidigal, isso pouco significa, porque “cada jogo é um jogo e tem uma história diferente”.

“O Paços é um adversário difícil, concorrente directo à manutenção. Tem uma excelente equipa e bons jogadores. Adivinha-se um jogo complicado para nós”, sublinhou o técnico dos leirienses.

Apesar de duas vitórias seguidas nos dois primeiros jogos, Lito Vidigal diz ter ainda de trabalhar mais para conhecer todo o potencial do plantel à sua disposição: “Ainda só fizemos seis treinos e dois jogos. Temos algum conhecimento dos jogadores que alinharam de início, mas de todo o plantel só quandocomeçarmos os micro-ciclos normais de treino, para podermos fazer uma avaliação melhor de todos os jogadores”.

A União de Leiria joga domingo com o Paços de Ferreira, em jogo com início às 16:00, no Estádio da Mata Real, e com arbitragem de Marco Ferreira, da Madeira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.