O jogador brasileiro, um dos titulares do treinador Domingos Paciência e que ainda na última jornada esteve em evidência ao marcar o segundo golo da equipa frente ao Benfica, realiza tratamento e trabalho condicionado em relvado, informou o boletim clínico do clube bracarense.

Outro dos imprescindíveis da equipa “arsenalista”, o também brasileiro, mas defesa central Moisés, também não treinou, tendo realizado trabalho em ginásio para tratamento a uma mialgia dos adutores da coxa esquerda.

Os outros indisponíveis foram o avançado Yazalde (engripado), o médio Andrés Madrid (com uma amigdalite) e os lesionados Filipe Oliveira e Peterson, que recuperam de uma fractura num dedo do pé direito e de uma cirurgia ao joelho esquerdo respectivamente.

No “derby” minhoto, Domingos Paciência não vai poder contar de certeza com os defesas João Pereira e André Leone, ambos castigados na sequência do jogo com os benfiquistas.

O Sporting de Braga desloca-se sábado ao reduto Vitória de Guimarães, em encontro da 10.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, marcado para as 21:15.