"Quando não se entra bem, corre-se o risco de sofrer e foi o que aconteceu. Perdemos hoje pela primeira vez, mas não é isso que nos vai afectar", afirmou Domingos Paciência no 'flash-interview' da SportTV, após a derrota, por 1-0, com o rival V. Guimarães.

"Vamos corrigir alguns aspectos. Na segunda parte tentámos que as coisas mudassem, mas é um resultado negativo. Há que levantar a cabeça e trabalhar. Não fomos a equipa que temos sido nos últimos jogos", esclareceu o treinador dos arsenalistas, lamentando a falta de capacidade em "pôr profundidade no jogo" e sublinhando o "mérito" do adversário.

No entanto, Domingos Paciência levantou algumas dúvidas sobre o lance que antecede o golo dos vimaranenses: "Há um fora-de-jogo mal assinalado e logo a seguir surge o golo do Guimarães".

Sem querer dramatizar o fim da invencibilidade na Liga, o técnico confessa que não tomou "as melhores decisões", mas deixou 'um aviso' à concorrência: "Vamos continuar em primeiro lugar após esta jornada. Não é por um mau jogo que vou deixar de acreditar nestes jogadores."