A três dias do 'derby' com o Benfica, da 11.ª jornada da Liga, o russo continua a ser dado com apto, mas na sessão de hoje iniciou o treino à parte do restante plantel, efectuando trabalho individualizado e especifico de acordo com o programa de reintegração.

Ausentes do treino, que decorreu na Academia em Alcochete, estiveram o avançado Yannick Djaló, que recupera de uma fractura no perónio e efectua trabalho condicionado no ginásio e relvado, e o lateral André Marques, que apenas efectua tratamento devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.

O técnico Carlos Carvalhal voltou hoje a dirigir-se aos jogadores, falando também à parte com o lateral esquerdo Leandro Grimi e com o avançado Liedson, num treino que contou com as presenças do presidente 'leonino', José Eduardo Bettencourt, do Director do Futebol, Ricardo Sá Pinto, e do 'team manager', Miguel Salema Garção a assitir.

Para o 'derby', o técnico já sabe que não vai poder contar com o defesa central Tonel, expulso no encontro da Taça de Portugal, com o Pescadores devendo fazer regressar ao 'onze' Daniel Carriço, que já cumpriu o castigo e prepara-se para fazer dupla com o brasileiro Anderson Polga.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho hoje, pelas 16:00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.