Sporting

26-11-2009 13:12

Izmailov inapto para competir

O médio Marat Izmailov voltou hoje a realizar treino individualizado e especifico na equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que o técnico Carlos Carvalhal também não pôde contar com Yannick Djaló e André Marques.
Izmailov inapto para competir

Por Sapo Desporto c/Lusa sapodesporto@sapo.pt

O internacional russo Izmailov efectuou treino individualizado e especifico de acordo com o programa de reintegração pós-cirurgia, programa que se irá manter uma vez que o jogador não está clinicamente apto para a competição.

Para o 'derby' com o Benfica, que se disputa sábado no Estádio José Alvalade, Carlos Carvalhal sabe que não vai poder contar com o defesa central Tonel, expulso no encontro da Taça de Portugal com o Pescadores, devendo fazer regressar ao 'onze' Daniel Carriço, que já cumpriu o castigo e prepara-se para fazer dupla com o brasileiro Anderson Polga.

O Sporting chega a este encontro da 11ª jornada da Liga portuguesa de futebol como oitavo classificado da Liga, com 14 pontos, menos 11 do que o Benfica, segundo em igualdade pontual com o líder, o Sporting de Braga.