Nas imagens de uma das câmeras colocadas no túnel, disponibilizadas pelo Sporting de Braga à SIC, vê-se os jogadores a tentarem chegar perto uns dos outros, mas os seguranças fazem um cordão e não permitem.

Segundo o relatório do árbitro Jorge Sousa, Cardozo e Leone agrediram-se e foram expulsos na sequência dessa situação e suspensos com dois jogos.
No entanto, nas imagens (imagens sequenciais e não corridas, dado que a câmera grava uma imagem parada de dois em dois segundos e não uma imagem continua), Cardozo é dos primeiros a abandonar o túnel e, em toda a confusão, está parado. Leone não se consegue identificar nas imagens.

Jorge Sousa só chega ao local da confusão um minuto e 40 segundos depois de tudo ter começado. O assistente José Ramalho aparece a olhar para o balneário do Benfica já depois de não haver jogadores no túnel.

Estas imagens vão servir à Comissão Disciplinar da Liga tomar uma decisão, dado que o Benfica apresentou queixas contra desconhecidos por agressão a jogadores e o Braga, por um dos seus dirigentes, garante ter recebido ameaças de morte por parte de dirigentes do clube da Luz.