Ausente dos relvados desde a 4.ª jornada, após o jogo com o Olhanense (derrota por 1-2, no Algarve) e a contas com uma lombalgia, Luiz Nunes integrou esta manhã os treinos com os titulares do passado domingo, ainda de forma cautelosa e progressiva.futeb

Ao invés, não treinaram dois centrais: Orlando e Markus Berger. O primeiro, que foi substituído no passado domingo, no intervalo da partida frente ao Vitória de Setúbal a contas com uma inflação pós-traumática num tendão, vai ser ainda hoje reavaliado, mas está em dúvida para domingo, enquanto o segundo fez trabalho de ginásio, em trabalho de recuperação.

De fora, continuam o guarda-redes Ricardo, com uma rotura da face anterior da coxa direita e o médio Bruno Amaro, a recuperar de uma cirurgia ao tendão rotuliano do joelho direito.

O treino de hoje foi à porta aberta, numa política seguida há poucos dias pelo técnico André Villas-Boas, que à semelhança de Domingos Paciência, começou a abrir um treino por semana aos jornalistas, sócios e adeptos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.