"Tenho muita vontade de ver o golo na televisão pois lá dentro acontece tudo muito rapidamente, temos de decidir num instante e é difícil ter a noção perfeita do lance e saber o que significou", afirmou Javier Saviola após a partida da 12ª jornada, disputada no Estádio da Luz.

O argentino confessou que Jorge Jesus não lhe disse nada, mas revelou as felicitações dadas pelos colegas: "No balneário todos os meus companheiros vieram ter comigo. Disseram-me que foi um golo lindo e felicitaram-me."

Saviola mostrou ainda manter as esperanças de uma chamada de Diego Maradona para a selecção argentina. "Temos muitos e bons jogadores, vou esperar pelo meu tempo. É óbvio que gostava de ser chamado antes do Mundial mas neste momento só estou preocupado em fazer as coisas bem no Benfica. Estou muito feliz aqui", frisou.

Sobre o triunfo frente aos estudantes, 'El Conejo' destacou a sua importância para regressar ao topo da classificação. "Foi uma vitória muito importante e uma boa noite para a equipa e os adeptos, o que dá mais confiança. Foi importante marcar cedo, pois os adversários dão mais espaço e podemos gerir o jogo à nossa maneira. Quando colocamos em prática o nosso futebol tudo fica mais fácil", concluiu.