Paulo Bento, que entretanto deixou as funções de treinador do Sporting, foi punido com suspensão e multa de 2750 euros devido às declarações proferidas após o encontro com o FC Porto, em relação ao árbitro Duarte Gomes.

De acordo com o regulamento, Paulo Bento, actualmente sem clube, deverá cumprir os 20 dias quando voltar a exercer qualquer função num clube das ligas profissionais.

Jorge Regadas, técnico do Freamunde, foi punido com uma pesada multa de 6000 euros e suspensão de 60 dias na sequência de afirmações injuriosas proferidas contra a equipa de arbitragem, num encontro da Taça da Liga.

O técnico proferiu as afirmações no túnel de acesso aos balneários, local ao qual estava impedido de aceder, por já se encontrar a cumprir castigo.

A Comissão Disciplinar puniu ainda a SAD do Sporting com uma multa de 2250 euros, por declarações proferidas por alguns responsáveis da entidade, nomeadamente Dias Ferreira e Rogério Alves, presidentes da Mesa da Assembleia-Geral do clube e da SAD, respectivamente.

Rogério Alves foi ainda condenado a uma suspensão de 30 dias e ao pagamento de uma multa de 1500 euros.

O organismo puniu também a SAD do Sporting de Braga com uma multa de 250 euros, por o observador da Liga ao jogo com o Belenenses ter sido impedido de aceder ao lugar de estacionamento que lhe estava reservado no estádio bracarense.