Jorge Jesus

11-12-2009 12:54

“O Olhanense não terá pressão nenhuma”

Na antevisão do encontro de amanhã frente à equipa do Olhanense, o técnico “encarnado” frisou que o facto de a equipa algarvia ocupar o fundo da tabela não vai influenciar o desenrolar do encontro.
“O Olhanense não terá pressão nenhuma”

Por Bruno Miguel Dias sapodesporto@sapo.pt

Jorge Jesus lembrou que é com as grandes equipas que os clubes mais pequenos se motivam e adiantou que este não será excepção:

“Não analisamos as equipas pela sua classificação. O Olhanense tem jogadores jovens e com muita qualidade. Além disso, não tem pressão nenhuma quanto ao resultado, o que torna este um jogo extremamente difícil.”

O treinador relembrou os tempos em que vestiu a camisola do Olhanense como jogador no início da carreira como sénior, mas centrando-se novamente no jogo de amanhã alertou para o facto de o Benfica não poder esperar facilidades, sobretudo a nível defensivo.

“As equipas com o Benfica jogam de modo muito diferente. O Olhanense de amanhã será mais defensivo e a sair em contra-ataque. E depois os jogadores gostam de demonstrar o seu valor nestes jogos e normalmente têm um rendimento maior do que o normal.”

Jesus deixou ainda uma palavra aos adeptos, lançando o repto para que possam encher o estádio.

“Esperamos que possam estar em Olhão tantos adeptos como por exemplo estiveram em Leiria. Com essa ajuda, o jogo pode tornar-se mais fácil para nós.”