Face à ultima convocatória, (Paços Ferreira, vitória por 1-0) Augusto Inácio não pode contar com Daniel Cruz e Gómis (castigados) e ainda com Tandia por impedimento físico.

O treinador da turma da Figueira da Foz deixou de fora da convocatória por opção técnica, Bruno, Tiago Rannown, Bellagra e N'Kake.

"Vamos defrontar o Braga com um único pensamento, ganhar, espero que a minha equipa aborde a partida com os argumentos suficientes para suportar esta ideia" afirmou Augusto Inácio na antevisão do encontro com o líder.

"Temos de ser iguais a nós próprios, abordar a partida com grande organização e disciplina táctica, apresentando um espírito ganhador forte e rigor. Além disto ainda um argumento acutilante, acreditar que podemos fazer golos em Braga" expressou.

O treinador da Naval reconhece que o adversário está a fazer um excelente campeonato: "É uma equipa muito motivada e confiante, porém, ao longo deste trajecto também temos vindo a defrontar grandes equipas e com bons resultados" .

"Julgo que a Naval também já não é uma equipa qualquer, poucos acreditariam que neste momento estivéssemos como estamos [14 pontos], começamos a ser olhados de outra maneira e também já impomos algum respeito", concluiu.

O jogo entre Sporting de Braga, líder com 29 pontos, e Naval, 9.º 14, disputa-se amanhã (domingo) pelas 18:00 no Estádio Axa em Braga, partida que será dirigida pelo setubalense, João Ferreira.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Peiser e Jorge Batista.
- Defesas: Lupède, Diego, Carlitos, Real e Zé Mário.
- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Baradji, Kovacevic, Godemèche e Camora.
- Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Ouattará, Kerrouche e Marinho