"Falei com os jogadores ao intervalo e transmiti-lhes o que era o Porto. Se nos atrevêssemos a tentar virar o resultado podíamos ser goleados. Houve jogadores que deram indicações boas, mas o Porto é excelente equipa. Fez os golos e depois jogou pela certa. A minha equipa esteve mais organizada e equilibrada no segundo tempo. Não tivemos grandes oportunidades, porque o Porto não permitiu. O contrário também aconteceu.

Quando questionado se estava ansioso pela chegada da reabertura do mercado e a paragem da primeira Liga, Manuel Fernandes foi o mais sincero possível: "Tenho muita vontade que chegue a paragem". O técnico dos sadinos está preocupado com o facto de a sua equipa ter apenas quatro golos marcados: "Precisamos urgentemente de dois avançados, já tenho alguns em vista".

Quando questionado sobre a melhor equipa do campeonato, Manuel Fernandes não hesitou: "Na altura em que defrontámos o Benfica, os encarnados estavam melhor mas agora o Porto é a melhor equipa do campeonato. O Braga tem uma excelente equipa mas no final o título de campeão irá ser disputado entre Benfica e Porto", rematou.