"Acho que em relação aos dois últimos jogos, entrámos melhor no jogo. Acabámos por finalizar um lance do lado esquerdo e, a partir do golo, as coisas foram diferentes", disse Domingos Paciência, a propósito da vitória dos bracarenses na Mata Real, por 1-0.

Domingos deixou ainda elogios ao adversário, considerando que a formação pacense "não deixou de ser um adversário que incomodou, e muito, com um final mais directo".

"Sabíamos que o Paços ia tentar chegar mais à frente e ao golo, mas conseguimos ser consistentes e anular as suas tentativas. Foi pena não termos tido o discernimento para conseguirmos fazer o segundo golo", sublinhou.

Sobre a condição de líder da Liga, Domingos falou em "mérito próprio" do Braga e vincou que "os bracaranese têm todos os motivos para passarem um Natal diferente", numa jornada em que disse ficar a torcer pelo empate no "clássico" de domingo entre Benfica e FC Porto, os seus mais directos perseguidores.

O treinador dos bracarenses explicou: "Ver o jogo com o resultado negativo seria torcer para alguém vencer, mas vamos ver o jogo de outra forma e torcer para nenhuma das equipas ganhe".

O técnico do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, reconheceu as dificuldades de ter defrontado o líder, "um adversário diferente, que tem criado dificuldades a todos as equipas", mas defendeu que a sua equipa merecia mais.

"Penso que a equipa não merecia sair penalizada da forma que aconteceu. O primeiro minuto da compensação foi fatídico para nós. Houve algum desleixo na forma como sofremos o golo, mas tivemos uma boa atitude na segunda parte, onde não fomos felizes", disse o técnico da formação nortenha.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.