Na mensagem de Natal e Ano Novo, Vieira agradeceu a dedicação e o empenho dos sócios na construção de um Benfica cada vez maior, deixando igualmente uma palavra aos adeptos encarnados espalhados pelo mundo.

"A todos os sócios quero agradecer a dedicação e o empenho que puseram na construção de um Benfica cada vez maior. Não há força mais difícil de travar do que a de um grupo unido em torno de um projecto comum. De mim, podem esperar a mesma determinação de sempre e a garantia de que, por maiores que sejam as dificuldades, vamos vencê-las!", escreveu o líder encarnado na mensagem publicada no site do clube.

Em relação aos milhares de adeptos do Benfica espalhados pelo Mundo, Luís Filipe Vieira deixou uma palavra especial, considerando que são os adeptos que fazem do Benfica "o maior clube do Mundo."

"Quero, ainda, dirigir uma palavra especial a todos os benfiquistas que vivem fora do país, mas que mantêm, apesar da distância, uma intensa ligação ao Clube, é por isso que o Benfica é o maior clube do Mundo." Afirmou o presidente dos encarnados.