O lateral direito do Cluj, Anthony da Silva, é apontado como possível reforço do Sporting Braga para colmatar a saída de João Pereira para o Sporting. O jogador revelou que há contactos de clubes de França e de Portugal, mas que ainda não foi contactado por ninguém do clube minhoto.

“O que sei é que o Cluj foi abordado por clubes de França e de Portugal. Não posso adiantar o nome desses clubes. Pelo que vi na imprensa, o Sporting de Braga poderá ser uma alternativa mas comigo ninguém falou. Seria difícil de recusar da minha parte devido à grandeza do clube e pelo facto de estar em primeiro lugar no campeonato”, afirmou o jogador português à Rádio Renascença.

Tony Silva revelou ainda que regressar a Portugal é um dos seus objectivos, depois de quatro épocas bem sucedidas no campeonato romeno.

“Estou há três anos no futebol romeno e ganhei tudo o que havia para ganhar. Campeonato, Taças, Supertaça e ainda tivemos uma participação honrosa na Liga dos Campeões. Também estivemos na Liga Europa. Estou muito bem no clube e sou dos mais acarinhados mas gostava de tentar a sorte noutro lado”, afirmou o jogador luso-francês de 29 anos.