“Falamos num Di Maria ou num Ramires, mas também podemos falar de um Saviola ou de um Cardozo”, adiantou Luis Suárez àquele jornal, já que o olheiro do Inter de Milão esteve presente nos jogos do Benfica frente ao Sporting de Braga, FC Porto e Rio Ave e no relatório enviado aconselhou a contratação de Di Maria.

 “Não existe qualquer tipo de negociações com o Inter. São nulas”, reforçou o agente.

Luis Suárez considerou que o Benfica no encontro com o Rio Ave, na última jornada que os “encarnados” venceram por 1-0, fez um jogo “normal, mas a equipa está a jogar muito melhor do que aquilo que apresentou” contra os vila-condenses.

“O Benfica é sempre um clube que interessa ao Inter, porque tem vários jogadores que chamam a atenção”, frisou o olheiro transalpino.

No entanto,  o empresário do argentino, Jorge Mendes, declarou ontem ao site fcinter1908.it, que “dificilmente Di Maria sairá do Benfica e nada mudou relativamente a isso. Ele é jogador do Benfica e só pensa no Benfica”, esclarecendo, ainda, que a presença de Luiz Suárez não implica a ida de Angelito para Itália.

Na luta pelas “pérolas” da Luz continuam também os clubes ingleses. De referir que o Benfica rejeitou uma proposta do Tottenham, de cerca de seis milhões de euros, por El Conejo, avançava o diário inglês The Daily Mirror. As “águias” já tinham, também, declinado uma oferta do Manchester United por Di Maria, que queriam levar o camisola 20 para Inglaterra por 10 milhões de euros, mais a cedência de Nani.