"Acho que foi uma boa exibição, apesar de termos sofrido um pouco no final. Do princípio ao fim controlámos o jogo, tivemos várias oportunidades e conseguimos concretizar algumas delas. Saímos com o sentimento de que o resultado é justo, fizemos uma boa exibição e queremos dar continuidade a isso", afirmou João Moutinho na zona mista do Sporting-Nacional desta noite, referente à 16ª jornada da Liga.

Questionado sobre as razões para a 'transformação' positiva da equipa, João Moutinho defendeu a qualidade do grupo: "Deve-se ao trabalho dos jogadores e ao 'mister', que incutiu confiança e implementou o seu trabalho. Não passámos de bestas a bestiais, mas sabiamos da nossa qualidade e continuámos a trabalhar sempre da mesma maneira para chegarmos às vitórias."

O médio leonino não se coibiu ainda a realçar a prestação de Liedson, responsável por dois golos no seu regresso aos relvados, 26 dias depois de ter sido operado ao joelho. "O Liedson foi determinante, mas há que salientar o esforço da equipa. Liedson é um excelente avançado e há que dar os parabéns pelos dois golos no seu regresso, porque ajudou o Sporting e isso também é o mais importante para ele", concluiu.