Liedson já deixou a Academia do Sporting, em Alcochete, por volta das 14:15, saiu de automóvel em ritmo acelerado e sem falar aos jornalistas.
O avançado esteve cerca de 3:50 na Academia, reunido com os elementos da administração leonina. A punição ao jogador deverá resultar numa multa significativa.

O presidente, José Eduardo Bettencourt, ainda não saiu da Academia, embora a maior parte já tenha abandonado as instalações, entre eles Rita Figueira, ex-administradora da SAD e que faz parte departamento jurídico do clube.

Ontem, no jogo com o Mafra, Aquando do segundo golo da equipa visitante, resultante de uma falha clamorosa de Rui Patrício, Liedson terá defendido o colega e ter-se-á insurgido contra os apupos que chegavam das bancadas.

Sá Pinto não gostou do gesto do Levezinho e para além de censurar o 31, não se coibiu de também ele repreender a abordagem de Rui Patrício ao lance.

O desentendimento não se ficou por aqui e já no balneário os dois protagonistas ter-se-ão envolvido fisicamente, sendo que apenas os restantes jogadores e equipa técnica conseguiram pôr termo ao incidente.

Na sequência, Sá Pinto pediu a demissão do cargo de director-desportivo e hoje já não compareceu na Academia de Alcochete.O capitão de equipa, João Moutinho, foi incumbido de ler a carta de despedida de Sá Pinto aos colegas.