Afirmando não ter ficado surpreendido com a prestação de uma equipa bracarense formada por jogadores menos utilizados por Domingos Paciência, inclusive dois juniores, Lito Vidigal considerou que "o Sporting de Braga está noutro patamar".

"Tem ombreado com os grandes e a diferença para essas equipas é mínima. Está apetrechado para disputar o campeonato e tem-no conseguido com inteira justiça", afirmou no final da pesada derrota dos leirienses (4-1), na última jornada do grupo B da Taça da Liga.

Lito Vidigal destacou ainda que os "jogadores de segunda linha do Braga têm qualidade superior" e que se o clube "continuar a trabalhar como o tem feito, se não for campeão neste ano, sê-lo-á nos próximos anos".

Já o técnico "arsenalista" disse-se "satisfeito" com os jogadores que alinharam hoje porque mostraram "grande qualidade e muito empenho".

Essenciais na eliminação da Taça da Liga, para Domingos Paciência, foram os primeiros 45 minutos na Trofa: "Ditaram o nosso afastamento porque foi muito difícil, o terreno estava muito complicado para jogar futebol, muito vento. Errámos, mas saímos de consciência tranquila", resumiu.