Cumpriu-se esta quinta-feira a quarta ausência de Jesualdo Ferreira na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Nacional da Madeira devido à presença da equipa de reportagem do jornal desportivo “A Bola”.

Quanto ao treino desta quinta-feira, que decorreu à porta fechada no Olival, o médio Fernando e o avançado Ernesto Farías continuaram a treinar de forma condicionada, desconhecendo-se para já se estarão aptos para a deslocação à Choupana. Aguarda-se a lista de convocados que será divulgada amanhã.
 
Quanto a Rodríguez, o FC Porto está condicionado à decisão da Federação Portuguesa de Futebol para saber se o uruguaio irá cumprir um ou dois jogos de castigo, sendo que já cumpriu um no jogo com o Estoril-Praia para a Taça da Liga. Recorde-se que Cristián Rodríguez foi expulso no jogo da Taça de Portugal, frente ao Belenenses, ao ver cartão vermelho directo.

Raul Meireles e Bruno Alves continuam castigados e não farão parte do “elenco” para o confronto com a antiga equipa de Ruben Micael, agora ao serviço dos azuis e brancos.

A imprensa desportiva divulgou ontem a notícia da saída de Prediguer para o Bocas Junior, mas fonte do clube portista não confirma a saída do argentino para o seu país natal, tendo o médio treinado esta quinta-feira com o restante plantel.

O FC Porto e o Nacional da Madeira defrontam-se este sábado, às 17 horas, no Estádio da Madeira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.