O golo minhoto chegou ao minuto 31 por intermédio de Paulo César que à entrada da área rematou rasteiro e a bola, desviada por Tonel, acabou por trair Rui Patrício e entrar. Segundos antes o Braga já tinha feito um aviso com um cruzamento de Evaldo pela esquerda para Alan mas Izmailov, atento, interceptou o esférico.

Até ao momento do golo a equipa do Sporting esteve mais forte e activa desde o meio-campo até ao ataque, mas os lances de finalização acabavam por ser meros sustos para a baliza defendida por Eduardo.

O guarda-redes internacional foi chamado a intervir, ao minuto 35, com um forte remate de Saleiro à entrada da grande área.

A grande oportunidade para a equipa visitante empatar o encontro apareceu ao minuto 40, depois de um cruzamento de Grimi e consequente intercepção falhada de Eduardo, com o infalível Liedson a rematar por cima de uma baliza desimpedida.

Nota para o cartão amarelo que Daniel Carriço viu ao cometer falta sobre Mossoró. O defesa fica assim de fora no próximo jogo a serviço do Sporting.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.