De acordo com o técnico dos vila-condenses, os reforços assegurados pelos sadinos nesta reabertura do mercado tornaram a equipa mais forte.

“O Vitória está mais equilibrado e, consequentemente, mais forte. Com as aquisições que fizeram tornam-se uma equipa com maiores possibilidades de ganhar jogos”, analisou Brito.

Ainda assim, o treinador do Rio Ave pretende recuperar os pontos perdidos na última ronda, com a derrota caseira frente à União de Leiria.

“Vamos a um estádio tradicionalmente difícil, mas queremos tentar recuperar aquilo que não conseguimos, na última jornada, frente à União de Leiria”, disse o técnico.

Carlos Brito lembrou que será um desafio “entre duas equipas com os mesmos objectivos: Conseguir os pontos necessários para garantir a manutenção”.

“O facto do Rio Ave ir à frente do Vitória de Setúbal na tabela classificativa não o torna favorito”, frisou.

Ainda sem dispor do melhor marcador da equipa - João Tomás, a recuperar de uma operação ao apêndice -, Carlos Brito enalteceu a integração dos reforços Bruno Moraes (ex-FC Porto) e Nélson Oliveira (ex-Benfica).

Quanto a mais reforços para o plantel vila-condense, Carlos Brito foi peremptório: “Não estão previstas mais entradas”.

Além de João Tomás, lesionado, o técnico do Rio Ave também não pode contar com Bruno Mendes e Bruno Fogaça, ainda a recuperarem de mazelas, e com o castigado Vítor Gomes.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.