O médio que o Vitória de Setúbal contratou ao Ankaraspor, da Turquia, é uma das apostas do treinador Manuel Fernandes para a segunda volta da Liga, em que os sadinos pretendem ser mais competitivos e colocar-se acima da zona de despromoção.

Manuel Fernandes mostra-se satisfeito com a evolução registada pela equipa nos últimos jogos e com a contratação de quatro reforços – Ricardo Silva, Ney, Neca e Henrique.

O técnico reconhece, no entanto, que as outras equipas também se reforçaram e defende que o jogo com o Rio Ave “é muito importante” para as aspirações do Vitória de Setúbal em manter-se na Liga.

Depois do empate (2-2) e da boa exibição realizada frente ao Vitória de Guimarães, a equipa de Manuel Fernandes terá pela frente uma equipa bem organizada pelo treinador Carlos Brito e que tem vindo a realizar um bom campeonato.

O Vitória de Setúbal está no penúltimo lugar da tabela classificativa (15.º) com 13 pontos, menos seis do que o Rio Ave, que está no oitavo lugar com 19 pontos.

O jogo Vitória de Setúbal–Rio Ave realiza-se às 16:00 de domingo, no estádio do Bonfim, em Setúbal, e será dirigido pelo árbitro André Gralha, de Santarém.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Nuno Santos.

- Defesas: Ricardo Silva, André Pinto, Ney, Zoro, Ruben Lima, Ivo Pinto e Zarabi.

- Médios: Sandro, Kazmierczak, Djikiné, Neca e Paulo Regula.

- Avançados: Henrique, Luís Carlos, Keita, Hélder Barbosa e Rui Fonte.