"Gostávamos de ter visto o jogador durante mais algum tempo, mas temos boas referências dele e o que vimos deixou-nos a ideia de que pode estar aqui um bom elemento", disse à agência Lusa Fernando Sequeira.

O presidente do clube nortenho disse ainda ter ficado com a percepção de que Berlin "pode acrescentar algo ao grupo", o qual, em sua opinião, "ficou mais forte" após as movimentações do mercado de inverno.

"O Cristiano e o Pedrinha eram dos jogadores que deixaram a equipa aqueles que mais jogavam", observou o dirigente, a propósito das sete contratações efectuadas de Janeiro até hoje, data limite para a inscrição de jogadores.

Além de Berlin, a treinar com os novos companheiros desde quinta feira da semana passada, o Paços de Ferreira reforçou-se com o defesa Jason, australiano promovido da equipa júnior, os médios Livramento, Bruno Di Paula e André Leão e os avançados Pizzi e Candeias.

Berlin Nlome Ddebi, de 22 anos, é internacional olímpico dos Camarões, tendo representado a selecção do seu país nos Jogos Olímpicos de Pequim, e o último clube que representou foi Clube Atlético Monzon, da III Divisão espanhola.