No vídeo a que o canal televisivo teve acesso, podem ser vistos dois momentos ditsintos, em que se confirmam as agressões de Hulk e Sapunaru.

No primeiro momento, ainda na manga de acesso aos balneários, a equipa de stewards forma um cordão de segurança para dividir as duas equipas. Ai pode ver-se Fernando a pontapear uma das mangas de acesso.

Um pouco depois, Hulk regressa dos balneários para a manga de acesso, acompanhado pelo director de comunicação do FC Porto, que aparentemente o tentava acalmar.

No segundo vídeo, é onde se podem ver os principais incidentes, já na zona dos balneários. Nas imagens hoje divulgadas, pode ver-se uma série de elementos envolvidos, vários empurrões, e posteriormente vêem-se as agressões: uma primeira de Sapunaru, a um elemento da segurança, e depois de Hulk a Sandro Correia, responsável da segurança.

Este vídeo vem confirmar as agressões dos dois jogadores do FC Porto, que estão suspensos, e não se verifica qualquer provocação por parte dos elementos da segurança a membros da comitiva portista, como avança o FC Porto.

No entanto, o jornal A Bola avançou que também Rodriguez, Fucile e Helton estariam envolvidos, mas as imagens não mostram quaisquer envolvimentos dos três jogadores.