"É sempre importante ganhar, mais ainda na Liga e quando o Marítimo é uma equipa que está habituada a lutar pelos lugares cimeiros", disse.

Segundo Bruno, “a vitória dá ânimo ao trabalho que o grupo vem realizando, mas que não se estava a traduzir em resultados”, pelo que este triunfo, após quatro derrotas consecutivas, “dá mais confiança".

O médio “verde rubro” pronunciou-se ainda sobre os reforços que chegaram ao clube durante a reabertura do mercado, em Janeiro, afirmando que "o Marítimo já tinha um bom plantel, mas agora deve ficar mais equilibrado".

O jogo de domingo, na recepção à União de Leiria, foi considerado pelo jogador como "extremamente difícil, frente a uma equipa que está a fazer um excelente campeonato e tem mais pontos conquistados fora do que no seu terreno".

"Temos que estar precavidos, mas, jogando no nosso estádio, é nosso dever, ambição e querer conquistar os três pontos", sublinhou.

No treino matinal de hoje, o técnico holandês Mitchell van der Gaag não contou com os lesionados Kanu, Yuri e Rafael Miranda.

O Marítimo treina duas vezes antes do embate com a União de Leiria, sendo que, sexta-feira, o treinador fará uma antevisão da partida, agendada para domingo, às 16:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.