“Acreditamos sempre que é possível ter um resultado positivo e vamos trabalhar para isso”, garantiu Lito Vidigal após o treino realizado pela sua equipa no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava.

A formação leiriense, quinta classificada da Liga, encontra-se desde quinta feira no Funchal para preparar a partida com o Marítimo, na qual vai apresentar algumas baixas no plantel.

De fora do jogo com os insulares estão o guarda-redes Djuricic, por lesão, e os médios Elias e Silas, castigados.

Na projecção do jogo, Lito Vidigal salientou que a sua equipa vai defrontar um adversário dotado de bons jogadores e realçou a vitória dos madeirenses em Matosinhos.

“Acho que o Marítimo fez um jogo muito conseguido com o Leixões e ganhou com todo o mérito”, realçou, acrescentando que a formação insular “tem uma série de jogadores que já jogaram nos ditos grandes em Portugal, pelo que têm elevada qualidade”.

Sobre os objectivos da equipa leiriense para a presente temporada, o técnico referiu que “os propósitos estão praticamente assegurados”, pelo que agora a União de Leiria vai lutar pelo melhor lugar possível.

A União de Leiria é quinta classificada com 26 pontos e defronta o Marítimo, oitavo com 22, às 16:00 de domingo no Estádio dos Barreiros, no Funchal, em jogo arbitrado por Jorge Tavares (Aveiro).