"Foi o triunfo de uma equipa com muito carácter, com muita humildade, só assim se consegue sair daqui com uma vitoria. Depois daquele inicio de jogo, as coisas tornaram-se difíceis e felizmente o Eduardo esteve bem em termos de defesa de penalti e noutras situações também, porque a jogar com 10 jogadores é natural que o Belenenses criasse muitas situações de golo mas acho que é de enaltecer a forma como a equipa se comportou e saiu em transições e conseguiu chegar ao 2-0 e ao 3-0, porque só uma equipa inteligente e com carácter muito forte conseguia ganhar este jogo aqui depois de tantas dificuldades."

Em relação ao lance da grande penalidade aos 15 minutos, que colocou o Braga a jogar com menos um jogador, Domingos Paciência afirmou que se passaram coisas fora do normal.

"Não é normal acontecer um duplo cartão amarelo com o jogo a decorrer, isso abanou um pouco a equipa mas de qualquer forma a equipa reagiu bem e está de parabéns por aquilo que fez e só uma grande equipa com muita humildade conseguia ganhar este jogo aqui." disse na Flash interview da Sport TV.

O Sp. Braga continua na perseguição ao Benfica, que comanda o campeonato com mais um jogo do que os minhotos. Sobre a possibilidade do Braga poder vencer o campeonato, Domingos afirma que o caminho está lá para ser percorrido e que o sonho comanda a vida.

"Nós estamos a fazer o nosso campeonato. Faltam doze jogos para nós, sabemos perfeitamente que é um campeonato difícil, os jogos são todos diferentes. Hoje foi um jogo diferente de todos os outros pelas situações que aconteceram neste jogo e é a forma de pensar desta equipa e destes jogadores. Vamos caminhando, traçamos o nosso caminho, enquanto conseguirmos andar neste caminho de uma forma ambiciosa e com grande humildade vamos acreditar que é possível manter o primeiro lugar durante muito tempo. Toda a gente sonha, aquilo que nos faz viver é acreditar que cada dia a nossa vida possa ser melhor e que se possam concretizar coisas boas para nós e os sonhos são isso mesmo, no fundo é acreditar que podemos viver melhor e cada vez com mais alegria."