O futebolista brasileiro regressa às opções do técnico Ulisses Morais depois de cumprir um jogo de suspensão (viu o quinto cartão amarelo da época no jogo em casa frente à Académica).

Baiano substitui na convocatória o francês Kelly, sendo esta a única alteração na lista de 18 jogadores promovida pelo técnico da formação nortenha em relação ao último jogo, disputado em Guimarães.

Apesar de já realizarem treino com bola, Paulo Sousa e Leal ainda não têm ritmo competitivo e continuam afastados da competição.

O Paços de Ferreira venceu os dois últimos jogos da Liga (em casa com a Académica e em Guimarães, ambos por 2-1) e vai receber uma equipa que perdeu os últimos quatro desafios, sendo que no mais recente, na derrota em casa com o Benfica por 4-1 (Taça da Liga), João Pereira foi expulso, tal como Tiago, e não joga na Mata Real.

O Paços de Ferreira, 10.º colocado da Liga com 22 pontos, recebe o Sporting, quarto classificado com 27, na sexta-feira, pelas 20:15, num encontro que terá arbitragem de Duarte Gomes, de Lisboa.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Cássio e Coelho.
- Defesas: Ozeia, Ricardo, Danielson e Jorginho.
- Médios: Leonel Olímpio, Baiano, Manuel José, Maykon, Livramento, André Leão, Bruno e Filipe Anunciação.
- Avançados: William, Pizzi, Candeias e Romeu Torres.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.