Além das ausências do defesa Ney e do médio Neca, o primeiro a cumprir o segundo jogo de castigo pelos incidentes à entrada do túnel do estádio Municipal de Braga no jogo com o Benfica, quando ainda estava ao serviço dos bracarenses, e o segundo, Neca, por ter visto o cartão vermelho no jogo com o Benfica, o Vitória de Setúbal também não poderá contar com os avançados Keita e Hélder Barbosa.

No jogo da última jornada, em Leiria, que terminou com um empate (3-3), Keita foi admoestado com o quinto cartão amarelo e Hélder Barbosa viu um duplo cartão amarelo e o respectivo vermelho.

São muitas contrariedades para uma equipa como o Vitória de Setúbal mas, ainda assim, o treinador Manuel Fernandes acredita que as quatro ausências são “uma boa oportunidade para outros jogadores se mostrarem”, com a garantia de que se cumprirem terão boas possibilidades de manter o lugar.

Na habitual conferência de imprensa antes dos jogos, Manuel Fernandes disse esperar “uma Naval semelhante à que jogou com o Vitória de Guimarães”, a jogar “na espera e na contenção”, mas garantiu que os sadinos tudo farão para conquistar os três pontos e anular a diferença que os separa da equipa da Figueira da Foz.

O Vitória de Setúbal está no 14.º lugar da tabela classificativa, com 16 pontos, menos três do que a Naval, que está no 12.º lugar com 19 pontos.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Mário Felgueiras e Nuno Santos.

- Defesas: Ricardo Silva, André Pinto, Collin, Zoro, Ruben Lima, Ivo Pinto e Zarabi.

- Médios: Sandro, Kazmierckzac, Filipe Brigues, Djikiné, Bruno Monteiro, Bruno Ribeiro, Lourenço e Paulo Regula.

- Avançados: Henrique, Luís Carlos e Rui Fonte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.