Peiser um dos totalistas da equipa com 1710 minutos de utilização não superou uma mialgia de esforço, levando Augusto Inácio a convocar o guarda-redes Bruno em estreia absoluta.

Face à última convocatória, (Vitória de Guimarães igualdade 0-0) Augusto Inácio manteve o número de 20 jogadores convocados, entrando Bruno e Kovacevic por permuta com Peiser (lesionado) e Kerrouche.

De fora por opção técnica ficaram ainda, Lupède, Bellagra, Ouattará, Zé Mário, aos quais se junta Baradji suspenso por motivos disciplinares.

"Sou um treinador optimista seja contra que adversário for" assegurou Augusto Inácio que perspectivou o jogo de Setúbal "extremamente difícil entre duas equipas que procuram objectivos idênticos e estão separadas na tabela por três pontos".

"O Vitória vai abordar este jogo com a motivação consequente de quem não perde há seis jogos, é uma equipa bem orientada, tem vindo a crescer, está muito mais consistente" expressou Augusto Inácio.

“A minha equipa tem motivos para abordar o encontro com confiança, queremos desenvolver o que fizemos frente aos vimaranenses nos últimos 30 minutos" disse o treinador da equipa da Figueira da Foz.

Espero um jogo duro e difícil, estou convicto que a equipa que conseguir ser mais organizada estará mais perto da vitória".

"Organização, consistência, e aproveitamento eficaz dos contra-ataques e eficiência em termos de lances de bola parada, são predicados que espero que na minha equipa saiba utilizar para podermos conquistar os três pontos" finalizou Augusto Inácio.

Vitória de Setúbal e Naval, 14.º e 12.º da tabela com 16 e 19 pontos respectivamente, defrontam-se no domingo no Estádio do Bonfim em Setúbal pelas 16 horas, partida que será dirigida pelo lisboeta Duarte Gomes.

Lista de convocados:

- Guarda-Redes: Jorge Batista e Bruno.

- Defesas: Diego, Daniel Cruz, Carlitos, Real, Adriano e Gómis.

- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Kovacevic, Godemèche, Giuliano e Camora.

- Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Tandia, Fábio Júnior e Marinho.