O guarda-redes Peiser tinha perdido a titularidade por lesão, mas regressa às opções de Augusto Inácio, assim como o avançado Kerrouche, melhor marcador da equipa da Figueira da Foz.

O treinador da Naval 1.º de Maio fez ainda regressar à convocatória Lupède e Ouattará, saindo da lista de convocados Bruno, Kovacevic, Tandia e Adriano, enquanto Bellagra e Zé Mário (opção técnica) e Baradji (motivos disciplinares) continuam de fora.

Augusto Inácio referiu que o objectivo da sua equipa só pode ser um, "vencer", uma vez que se o conseguir ficará "com 95 por cento de hipóteses de ficarmos na Liga".

"Contudo, há que contar com uma equipa como o Marítimo, discute sempre os resultados pela positiva, luta por um lugar na Europa, não vai querer atrasar-se face aos seus adversários directos nesse desiderato", assegurou.

Augusto Inácio quer "dar seguimento" aos bons jogos "com os dois Vitórias" - Guimarães (0-0) e Setúbal (1-0), o que "será uma forma de dar corpo e expressão ao que tem sido o crescimento" da equipa.

A receita do jogo de sábado vai reverter na íntegra para o povo da Madeira, numa acção promovida pelo clube da Figueira da Foz
Naval, 12.ª classificada, e Marítimo, sétimo,  defrontam-se sábado, às 16:00, no Estádio Municipal José Bento Pessoa, na Figueira da Foz, com arbitragem do escalabitano André Gralha.

Lista dos 20 convocados:
- Guarda-Redes: Jorge Batista e Peiser.
- Defesas: Lupède, Diego, Daniel Cruz, Carlitos, Real e Gómis.
- Médios: Lazaroni, Alex Hauw, Godemèche, Giuliano e Camora.
- Avançados: Michel Simplício, Davide, Bolívia, Ouattará, Fábio Júnior, Kerrouche e Marinho.