Na conferência de imprensa, ao lado de Carlos Carvalhal, encontrava-se o novo director do futebol do Sporting, Costinha, fez questão de estar presente como forma de “demonstrar apoio inequívoco à equipa”. Carvalhal disse ser um “prazer” ter Costinha ao seu lado, realçando a firmeza deste como qualidade profissional.

Amanhã, o Sporting tem um teste difícil com os tetracampeões nacionais, em jogo da 21ª jornada da I Liga, e a pesada derrota sofrida na Taça de Portugal por 5-2, último encontro com os Dragões, não amedrontará os leões: “Nesse jogo, a nossa agressividade não foi a melhor. Corremos mais, mas corremos mal”.

Carvalhal reconhece que a equipa adversária é “forte” e este clássico é “daqueles encontros onde todos os jogadores querem marcar presença”, sublinhou.
“Vamos jogar nos limites”, acrescentou.

O plantel do Sporting, moralizado pela vitória de 3-0 frente ao Everton para a Liga Europa, garante que disputará o jogo “desde o primeiro até ao último minuto”.

Confrontado com o seu futuro no Sporting, agora com a chegada de Costinha ao clube de Alvalade, Carlos Carvalhal frisou que quer “fazer parte do projecto Sporting”.

O Sporting recebe amanhã o FC Porto, às 20h15, no Estádio de Alvalade, para disputar o encontro da 21ª jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.