De suplente no Real Madrid a indiscutível no SL Benfica. Javi García é um jogador feliz, integrado num grande clube e a fazer aquilo de que mais gosta, jogar com regularidade. Numa entrevista ao jornal espanhol El País, o médio espanhol de 23 anos, natural de Murcia e formado no Real Madrid, não esconde a satisfação por ter ingressado no SL Benfica.

"Tenho confiança, estou na equipa perfeita, com o sistema perfeito para mim. Confiaram em mim desde o início. Estou a jogar mais do que nunca e num grande clube. Tenho tudo." Afirmou o médio ao El País.

No Real Madrid Javi Garcia jogou apenas 596 minutos na Liga Espanhola na época passada. Esta época ao serviço do Benfica, Javi já disputou 2952 minutos em várias competições justificando portanto uma chamada por Del Bosque para uma presença na África do Sul.

"Quando se sai do país de origem pensa-se que se vai ser esquecido mas depois descobre-se que se é mais querido do que quando estava em casa e que se é tido em conta". Disse Javi García ao El País.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.