Além do já esperado regresso de Mossoró, após castigo, também Madrid e Diogo Valente estão de volta aos eleitos do treinador "arsenalista", Domingos Paciência, recuperados que estão das respectivas lesões, sendo que os dois primeiros devem entrar directamente para o "onze".

Maiores novidades para o jogo com o Vitória de Setúbal são as estreias, em convocatórias para o campeonato, dos ainda juniores Guilherme (médio brasileiro) e Gale (defesa central norte-americano).

O canhoto Guilherme já tinha sido titular na recepção à União de Leiria, em Janeiro, para a Taça da Liga, mas Gale, internacional sub-20 dos Estados Unidos, jogador que chegou a Braga já no decorrer da época, é estreia absoluta nas convocatórias do plantel sénior.

De fora em relação à última lista de convocados ficaram Paulão, Miguel Garcia, Olberdam e Osvaldo, todos lesionados, Peña, por opção, e Paulo César, castigado.

O Sporting de Braga ocupa a segunda posição, com 51 pontos, menos um que o líder Benfica, enquanto o Vitória de Setúbal é 14º, com 16.

O jogo tem início às 21:15 de sábado, no Estádio do Bonfim, em Setúbal, e será arbitrado por Elmano Santos, da Madeira.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Eduardo e Kieszek.
- Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Moisés, André Leone, Gale.
- Médios: Madrid, Guilherme, Hugo Viana, Mossoró, Rafael Bastos, Luís Aguiar.
- Avançados: Alan, Meyong, Diogo Valente, Renteria, Matheus, Adriano.