Bruno Vale

07-03-2010 23:25

"Tem-nos faltado confiança e não é só de agora"

O Belenenses contabilizou a sexta derrota consecutiva esta noite na recepção ao Sporting (4-0) e o guarda-redes Bruno Vale admitiu que há falta de confiança e que não é de agora.

Por Inês Henriques sapodesporto@sapo.pt

“Tem-nos faltado confiança, mas não é de agora. Há que levantar a cabeça e continuar a trabalhar para poder melhorar”, disse o guardião que hoje sofreu mais quatro golos, apesar de na primeira parte ter negado o golo aos leões várias vezes.

Cada vez mais último, para Bruno Vale a solução passar por “vencer já em Olhão”, frisando que “uma vitória de certeza que vai melhorar e muito”. De realçar que a equipa de Lisboa contabiliza apenas uma vitória em 22 jogos, logo à segunda jornada, na recepção à Naval (2-0).

“Sabemos que é complicado os resultados não estão a aparecer, as exibição, em alguns períodos do jogo também não está a aparecer, mas há que continuar a lutar até ao fim”, disse.

Quanto à manutenção, ainda matematicamente possível, o guarda-redes do Belenenses afiançou que enquanto há vida há esperança.

“Sim ainda acreditamos, sabemos que está mais complicado porque é menos um jogo, mas enquanto for possível vamos acreditar.