O médio falhou a recepção ao Sporting, na última jornada, por estar a cumprir suspensão, pelo que regressa às opções do treinador António Conceição, entrando para o lugar do central Beto, que se lesionou durante a semana.

De resto, para a deslocação a Olhão, o técnico manteve os mesmos atletas que foram chamados para a partida com os “leões” e continua sem poder contar com Nélson, Rodrigo Arroz, Azeez, Romário e Gomez, todos lesionados.

Pela primeira vez esta época, o treinador da formação do Restelo não fez a habitual conferência de imprensa de antevisão à partida, situação que se deverá manter durante as próximas semanas.

Depois de FC Porto e Sporting, é agora a vez do Belenenses decretar o “black-out”, tendo sido visível o desconforto de António Conceição, após a derrota caseira frente ao Sporting (4-0) – sétima consecutiva na Liga –, que levou à decisão.

O Belenenses, último classificado com 11 pontos, defronta o Olhanense, 13.º com 20, no domingo, às 15:00, em encontro da ronda 23, que será dirigido pelo árbitro Lucílio Baptista, de Setúbal.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Vale e Assis.

- Defesas: Mano, Devic, Marcos António, Mustafa, Fábio Marques, Miguelito, André Pires e Tiago Gomes.

- Médios: Cândido Costa, Fajardo, Pelé, Barge, Celestino, José Pedro e André Almeida.

- Avançados: Fredy, Lima e Yontcha.