O "internacional" argelino, emprestado pelo Benfica, já recuperou de uma lesão que o colocou inapto durante várias semanas e é opção forte para ocupar o eixo defensivo dos madeirenses.

Também de regresso está o avançado nigeriano Amuneke, que esteve ausente em Guimarães, na última jornada (derrota por 2-0), por se ter apresentado indisposto no último treino antes da partida para o continente.

Em relação à convocatória para o jogo com os vimaranenses, o treinador Manuel Machado deixou de fora o avançado Anselmo e o médio Pedro Pacheco, por opção. Fora de opção, e por lesão, continuam Todorovic, Pavlovic e Mateus.

Este jogo é importante para ambas as equipas, já que o líder Benfica (55 pontos) quer manter ou mesmo ampliar essa liderança e os madeirenses, nonos com 29 pontos, não querem deixar fugir ainda mais os rivais na disputa por um lugar que dê acesso à Liga Europa.

O jogo está agendado para as 18:00 de domingo, no Estádio da Madeira - lotado pela primeira vez desde que abriu -, e será arbitrado por Paulo Baptista, de Portalegre.

Lista de convocados:

- Guarda-redes: Rafael Bracalli e Elisson.

- Defesas: Patacas, Felipe Lopes, Tomasevic, Halliche, Alex Bruno e Nuno Pinto.

- Médios: Cléber, Luís Alberto, Leandro Salino, Pecnik, Thiago Gentil e João Aurélio.

- Avançados: Edgar Silva, Amuneke, Pedro Oldoni e Diego Barcellos.